Página inicial > Panambi > IFFar abre inscrições para Cursos Superiores com uso da nota do Ensino Médio
Notícias Panambi

IFFar abre inscrições para Cursos Superiores com uso da nota do Ensino Médio

Publicado em Quinta, 10 de Março de 2022, 17h06 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha – Campus Panambi abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas em Cursos Superiores. A seleção será pela análise do histórico escolar, considerando a média das 3 notas do Ensino Médio em Português e Matemática. A classificação será dos candidatos com maior média geral.

As inscrições podem ser realizadas entre 10 e 20 de março, por meio do preenchimento de formulário eletrônico. As orientações estão disponíveis em www.iffarroupilha.edu.br, na aba “Editais”. As inscrições são somente online pelo link https://forms.gle/v8Q7Hbg89qfyEhCe8.

No Campus Panambi há vagas em 4 cursos superiores: Licenciatura em Ciências Biológicas (6 vagas), Licenciatura em Química (31 vagas), Tecnologia em Processos Químicos (29 vagas) e Tecnologia em Produção de Grãos (9 vagas). Para os cursos de Tecnologia em Automação Industrial e Tecnologia em Sistemas para Internet há vagas para cadastro de reserva.

Todos os cursos são totalmente gratuitos e possuem aulas no turno da noite.

Dúvidas podem ser esclarecidas por telefone (55) 3376 8818 ou em nossas redes sociais.

Resumo das Vagas

Licenciatura em Ciências biológicas – 6