Página inicial > Panambi > IFFar abre inscrição para Cursos de Graduação
Notícias Panambi

IFFar abre inscrição para Cursos de Graduação

Publicado em Quarta, 01 de Dezembro de 2021, 21h10 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

As inscrições para o Processo Seletivo 2022 dos Cursos de Graduação do IFFar estão abertas e vão até 6 de fevereiro.

São oferecidas 200 vagas em seis diferentes cursos no Campus Panambi. Todos são gratuitos e com aulas à noite.

As inscrições devem ser feitas através do site ingresso.iffarroupilha.edu.br/graduação.

A seleção é realizada pela nota no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O candidato pode escolher utilizar resultados na prova desde o ano de 2009.

As informações completas sobre a inscrição, incluindo documentos necessários, política de cotas, cronograma e quadro de vagas estão disponíveis no Edital nº 388/2021.

Confira a lista de cursos no Campus Panambi

• Licenciatura em Ciências Biológicas – 4 anos