Página inicial > Panambi > Divulgado o edital para transferência, reingresso e portadores de diploma do IFFar
Notícias Panambi

Publicado em Sexta, 19 de Novembro de 2021, 14h56 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Estão abertas as inscrições para reingresso, transferências internas e externas, e portador de diploma, para os cursos técnicos de nível médio e cursos superiores do Instituto Federal Farroupilha, para ingresso no primeiro semestre de 2022.

Os candidatos interessados devem realizar as inscrições de 22 a 26 de Novembro de 2021, por e-mail, mediante envio da documentação exigida no edital. O processo visa selecionar candidatos para o preenchimento das vagas remanescentes nos cursos ofertados pelo IF Farroupilha. São ofertadas vagas em diversos cursos do Campus Panambi. Para mais informações consulte o edital 367/2021 disponível em www.iffar.edu.br/editais.

Saiba o que é cada modalidade do edital

As vagas para reingresso são destinadas para quem deseja retomar o vínculo de matrícula de estudante perdido por abandono ou cancelamento no mesmo curso, nível e modalidade de ensino.

A vagas de transferência interna tratam da transferência do estudante do IFFar com matrícula em curso para: a) o mesmo curso em outro campus; b) outro curso, do mesmo nível de ensino, no mesmo campus; c) outro curso, do mesmo nível de ensino, na mesma área de conhecimento, em outro campus; d) para o mesmo curso, em outra modalidade, no mesmo campus ou em outro campus ou em outro polo de EaD.

Já a transferência externa busca fazer a transferência para o IFFar, de estudante de mesmo curso ou de curso da mesma área do conhecimento, de outra Instituição de Ensino e as vagas para portador de diploma são para os candidatos que desejam ingresso de estudante em curso do mesmo nível ou em um nível inferior do que possui diplomação.

#PraTodosVerem 8 Cards com fundo azul claro, com a escrita “Edital de reingresso, transferência interna e externa, portador de diploma” sob tiras retangulares verdes. Abaixo logo do Campus IFFar Panambi. Informações como data, vagas e o que significa cada modalidade do edital estão descritas nos cards, conforme texto anterior.