Página inicial > Panambi > Inscrições abertas para os cursos técnicos subsequentes do IFFar
Notícias Panambi

Inscrições abertas para os cursos técnicos subsequentes do IFFar

Publicado em Segunda, 18 de Outubro de 2021, 09h00 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha (IFFar) lançou o edital de abertura do processo seletivo 2022 dos Cursos Técnicos Subsequentes, voltados para quem já concluiu ou conclui neste ano o Ensino Médio.

As inscrições são gratuitas, assim como os cursos, e podem ser realizadas online até 15 de novembro, nesta página. O Guia de Inscrição traz um resumo de todas as informações necessárias para se inscrever no Processo Seletivo.

São ofertadas 90 vagas em três cursos técnicos subsequentes presenciais no Campus Panambi: Controle Ambiental, Edificações e Pós-Colheita.

A seleção é por sorteio eletrônico, que será realizado no dia 1º de dezembro de 2021, às 14h.

Inclusão - 65% das vagas dos cursos técnicos do IFFar são reservadas para as cotas. Nesse sistema, são beneficiados estudantes de escola pública, autodeclarados pretos pardos e indígenas e pessoas com deficiência.

Campus Panambi

• Técnico em Controle Ambiental (Noturno)
  • Técnico em Edificações (Noturno)
  • Técnico em Pós-Colheita (Noturno)