Página inicial > Panambi > Alunos do IFFar podem cancelar matrículas em decorrência da pandemia de Covid-19
Notícias Panambi

Publicado em Quarta, 02 de Setembro de 2020, 20h40 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Alunos do Instituto Federal Farroupilha podem trancar cursos e cancelar disciplinas em virtude da pandemia causada pelo novo Coronavírus. O trancamento pode ser requerido a qualquer tempo e não precisa conter documento comprobatório.

A Resolução Ad Referendum nº 015/2020 altera o Regulamento de Registros e Procedimentos Acadêmicos do IFFar. Agora, de acordo com o documento, o trancamento da matrícula no prazo previsto no Calendário Acadêmico ou a qualquer tempo pode ser requerido "enquanto durar o período da pandemia, em decorrência da Covid-19, sem a necessidade de incluir documento comprobatório, inclusive no primeiro semestre do curso".

Pelo mesmo motivo, também é permitido solicitar o cancelamento de disciplinas aos estudantes cujos cursos apresentam matrícula por discipina.

O cancelamento deve ser requerido à Coordenação de Registros Acadêmicos.

A Resolução nº 015/2020 e a Resolução nº 074, que aprova o Regulamento de Registros e Procedimentos Acadêmicos estão disponívei nos anexos desta notícia.

Secom

Anexos: