Página inicial > Panambi > Tudo que você precisa saber sobre as eleições
Notícias Panambi

Tudo que você precisa saber sobre as eleições

Publicado em Terça, 18 de Agosto de 2020, 18h43 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

O quê?
A comunidade acadêmica do IFFar vai escolher uma nova reitora e diretores e diretoras gerais de campus para o quadriênio 2020-2024. A escolha é feita de forma democrática, por meio do voto.

Quem vota?
Servidores técnico-administrativos, docentes e estudantes do IFFar.

Em conformidade com a lei nº 11.892/2008, que cria os Institutos Federais, os votos desses três segmentos têm o mesmo peso na decisão.

Quando?
21 de agosto, sexta-feira, das 10h às 20h

Como será?
A votação será online, por meio do sistema Helios Voting, que garante a segurança e a confidencialidade dos dados.

Votantes vão utilizar o login e a senha do SIG (servidores) ou SIGAA (estudantes) para acessar o sistema.

Onde?
No dia das eleições, os links para as urnas estarão disponíveis na página iffarroupilha.edu.br/eleicoes2020

Como saber mais?

Confira a lista de candidatos e candidatas, notícias, regulamentos, editais, resultados e outros documentos na página das eleições: Iffarroupilha.edu.br/eleicoes2020

Participe!
Ajude a construir o futuro do IFFar. O seu voto faz a diferença.

Assunto(s):