Página inicial > Júlio de Castilhos > Documentário Quando te avisto é exibido na Semana dos Povos Originários
Notícias Júlio de Castilhos

Documentário Quando te avisto é exibido na Semana dos Povos Originários

Publicado em Segunda, 29 de Abril de 2024, 18h07 | por Ascom Júlio de Castilhos | Voltar à página anterior

Foram duas exibições para os/as estudantes do ensino médio integrado ao técnico organizadas pelo Neabi

IMG_2563.JPEG

Na tarde de terça-feira (23), no anfiteatro do prédio A, os/as alunos/as dos primeiros anos da agropecuária que antes da exibição do documentário tiveram uma breve apresentação do professor Aristeu, que contou um pouco de história aliada a arte brasileira, trazendo personagens, que são referência nos povos originários e são importantes na história do Brasil, como Clara Nunes e Ailton Krenak (mais recente).

Após assistir ao documentário “quando te avisto”, os/as estudantes participaram de uma discussão sobre o tema abordado com o professor Aristeu e as professoras Janaína e Michele.

Os primeiros anos da informática fizeram a mesma atividade na manhã da quinta-feira (25), acompanhados/as da professora Janaína e do professor Aristeu.

A roda de conversa, que aconteceria na sexta-feira (26) foi suspensa em razão da greve dos/as servidores/as do campus Júlio de Castilhos.

Texto e imagens: Cadiani Lanes Garcez
Assessoria de Comunicação do IFFar – Campus Júlio de Castilhos