Página inicial > Júlio de Castilhos > Estudantes da Agronomia e Tecnologia em Agronegócio participam de Dia de Campo
Notícias Júlio de Castilhos

Estudantes da Agronomia e Tecnologia em Agronegócio participam de Dia de Campo

Publicado em Terça, 28 de Março de 2023, 14h51 | por Ascom Júlio de Castilhos | Voltar à página anterior

Eles/as estiveram no Dia de Campo da C. Vale em Cruz Alta

dia de campo C. vale.jpg

Na última quinta-feira (23) estudantes das turmas de Agronomia e de Tecnologia em Agronegócio acompanhados pelos professores Duílio Bandinelli, Leandro Costa e Rui Pillar participaram do Dia de Campo C. Vale 2023, em Cruz Alta.

A programação teve palestras técnicas, técnicas demonstrativas, visita a laboratórios, exposição de tecnologias voltadas ao agronegócio, campos demonstrativos de cultivares híbridos, marketing e negócios e ainda cadastrou estudantes, possíveis interessados em estagiar/trabalhar na C. Vale.

Os/as estudantes destacaram que foi um dia de muito aprendizado, aprender sobre novas tecnologias, conhecer as novidade e técnicas de manejo de lavoura e trazer as discussões para sala de aula a fim de aperfeiçoar junto aos/as colegas e professores/as.

A coordenação do curso de Agronomia agradece a C. Vale – Unidade de Júlio de Castilhos pela parceria e disponibilidade.

Imagem do WhatsApp de 2023-03-28 à(s) 11.16.25.jpg