Página inicial > Júlio de Castilhos > Chamada Oral para vagas nos cursos de Administração e Agronomia
Notícias Júlio de Castilhos

Chamada Oral para vagas nos cursos de Administração e Agronomia

Publicado em Quarta, 15 de Março de 2023, 10h16 | por Ascom Júlio de Castilhos | Voltar à página anterior

São 06 vagas na Administração e 09 na Agronomia

São convocados/as a participar deste processo todos/as os/as candidatos/as que não foram classificados/as em chamadas anteriores, encontrando-se em posição de suplência no Processo Seletivo dos Cursos Superiores do Campus Júlio de Castilhos. Alista de candidatos/as suplentes está disponível no Anexo II do Edital nº 018/2023.

Os/as suplentes interessados/as em concorrer às vagas deverão comparecer no dia 16 de março de 2023, às 19h20min, no Auditório do Prédio Administrativo do Instituto Federal Farroupilha – Campus Júlio de Castilhos. A chamada oral iniciará às 19h30min, não sendo permitida a entrada de candidatos após esse horário.

Em caso de candidatos/as menores de 18 (dezoito) anos, deverá comparecer na chamada oral o/a seu/sua responsável legal (pai, mãe ou outro), ou pessoa maior de idade com procuração concedida pelo responsável legal.

O preenchimento das vagas seguirá rigorosamente a ordem de classificação dos candidatos. Os/as candidatos/as chamados/as durante a chamada oral deverão confirmar a vaga no ato e, portanto, deverão estar de posse de todos os documentos exigidos para tal processo, conforme Anexo III do Edital nº 018/2023.