Página inicial > Júlio de Castilhos > Arraiá promovido pelo Campus foi sucesso
Notícias Júlio de Castilhos

Arraiá promovido pelo Campus foi sucesso

Publicado em Segunda, 04 de Julho de 2022, 16h17 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

No dia 22 de junho (quarta-feira)o Instituto Federal Farroupilha Campus Júlio de Castilhos reuniu a comunidade acadêmica, servidores e comunidade externa para sua tradicional Festa Junina.

O arraiá teve início às 15h e estendeu-se noite adentro, sempre com inúmeras atrações, destacando-se: o casamento caipira e a quadrilha, o correio do amor (que bombou durante todo arraiá) e também a tradicional cadeia – que enfrentou problemas de superlotação em alguns momentos da festa.  As vendas das comidas típicas foram um sucesso e todos os prudutos comercializados foram  organizados pelas turmas de nível médio e superior da instituição.

O Campus Júlio de Castilhos agradece à todos(as) que prestigiaram o evento e parabeniza os(as) estudantes, servidores(as) e colaboradores terceirizados  envolvidos(as) com a organização do arraiá, assim como, a comercialização das comidas típicas, brincadeiras, casamento, quadrilha junina e demais atividades.