Página inicial > Júlio de Castilhos > NUGEDIS - JC firma parceria para o Projeto de Extensão "Gêneros e Sexualidades nos Espaços Educativos"
Notícias Júlio de Castilhos

Publicado em Sexta, 11 de Junho de 2021, 12h04 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior
Aconteceu na manhã de quinta-feira (10), uma reunião virtual entre as membras do NUGEDIS Campus JC, Alice de Souza Ribeiro, Katiele Hundertmarck e Juliana Mezomo Cantarelli, juntamente com a  Coordenadora Geral de Ensino, Cleonice Iracema Graciano dos Santos, a Secretária Municipal de Educação, Susana Dutra Mello e a equipe de Apoio Pedagógico: Claudia Mocelin, Daiana Machado e Ivete Stradiotto Batistella. Na reunião firmou-se a parceria  para a execução do Projeto de Extensão "Gêneros e Sexualidades nos Espaços Educativos".

O projeto tem o objetivo de dialogar com os profissionais da Secretaria Municipal de Educação de Júlio de Castilhos, sobre as questões relacionadas à gênero e inclusão, promovendo um ambiente escolar mais inclusivo e acolhedor. O projeto consta de encontros mensais de forma on-line, onde os(as) participantes serão convidados(as) a dialogarem sobre suas vivências/experiências no ambiente escolar.

A equipe do NUGEDIS Campus JC, agradece a receptividade da Secretaria Municipal de Educação e reforça a parceria entre as instituições.

Capturar 2.JPG       Capturar 1.JPG

Capturar.JPG           Capturar 3.JPG