Página inicial > Jaguari > Campus Jaguari Leiloa o Excedente da Produção de Bovinos.
Notícias Jaguari

Campus Jaguari Leiloa o Excedente da Produção de Bovinos.

Publicado em Quinta, 04 de Janeiro de 2024, 09h21 | por Ascom Jaguari | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha Campus Jaguari lançou o edital do Leilão 3/2023 que tem por objeto a venda de excedente de produção de bovinos na unidade.

A abertura dos trabalhos do leilão será efetuada no dia 09/01/2024 às 13h30min, de modo presencial, no IFFar Campus Jaguari, localizado na BR 287, km 360 - Estrada do Chapadão, sn – CEP 97760-000 Jaguari, RS. No primeiro momento, será realizada a fase de credenciamento dos interessados, das 13h30min às 14h50min. Após o credenciamento, a partir das 15h, será realizada a fase do Leilão público para definir o melhor preço ofertado para aquisição dos lotes de bovinos.

Todas as pessoas físicas capazes, inscritas respectivamente no Cadastro de Pessoas Física (CPF) e as pessoas jurídicas inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ), podem participar deste procedimento licitatório.

A vistoria aos animais poderá ser realizada mediante agendamento e cumprimento do protocolo de segurança Institucional.

O agendamento pode ser realizado junto a Direção de Pesquisa, Extensão e Produção (DPEP) pelos telefones: (55) 3255-0234 (Coordenação de produção) ou (55) 3255-0204 (DPEP). Não será agendada vistoria na data de abertura do certame.

Demais informações estão descritas minuciosamente no link: Edital

Assunto(s):