Página inicial > Jaguari > Projeto TraçãoTur do IFFar Campus Jaguari realize viagem técnica
Notícias Jaguari

Projeto TraçãoTur do IFFar Campus Jaguari realize viagem técnica

Publicado em Quarta, 08 de Novembro de 2023, 14h28 | por Ascom Jaguari | Voltar à página anterior

No dia 07 de novembro servidores e alunos do IFFar Campus Jaguari envolvidos no projeto Projeto Tração Tur e empreendedores do município de São Pedro do Sul realizaram visita técnica até a UNIPAMPA, em Caçapava do Sul, para conhecer as estratégias adotas pelos empreendedores no Geoparque Caçapava. Foram realizadas palestras, visitas e trocas de experiências sobre as possibilidades para os empreendimentos. O projeto Tração Tur, coordenado pelo professor Rodrigo Belmonte, tem por objetivo impulsionar o Trade Turístico de São Pedro do Sul por meio de consultorias e capacitações aos empresários do município. O projeto é desenvolvido pelos estudantes Amanda Morozini Maia, Andressa Teodoro Flores do curso técnico integrado em administração, Tamires Flores, do curso técnico subsequente em administração, Lucas Matheus Raiter do curso técnico integrado em sistemas de energia renovável e Alessandro Souza do mestrado PROFEPT. O projeto foi contemplado no edital nacional IF MAIS EMPREENDEDOR da Setec e conta com apoio da ACI e Prefeitura Municipal de São Pedro do Sul, por meio do Departamento de Cultura.

Assunto(s):