Página inicial > Jaguari > Projeto de Extensão do Centro de Idiomas do IFFar Campus Jaguari inicia suas atividades.
Notícias Jaguari

Publicado em Segunda, 16 de Mai de 2022, 13h44 | por Ascom Jaguari | Voltar à página anterior

O projeto de extensão intitulado “¡HABLANDO! Curso preparatório para o DELE”, coordenado pela Professora Drª. Graciele Turchetti de Oliveira, iniciou suas atividades na última sexta-feira, dia 13 de maio de 2022. Na ocasião a professora e o coordenador do CR Santiago foram recepcionados pelo comandante do 19º GAC, Tenente Coronel Vagner.

WhatsApp Image 2022 05 16 at 13.15.48 2

O curso, que prepara os estudantes (militares do município de Santiago), para o DELE (Diploma de Espanhol como Língua Estrangeira), é também uma das ações previstas para o desenvolvimento do Centro de Idiomas do Campus Jaguari do IFFar.