Página inicial > Jaguari > IFFar Campus Jaguari recebeu Diogo Maus (PROEX), Prof.ª Simone Dorneles do IFFar Campus São Vicente do Sul e a Pró-Reitora de Extensão Prof.ª Ângela Marinho.
Notícias Jaguari

Publicado em Segunda, 11 de Abril de 2022, 11h53 | por Ascom Jaguari | Voltar à página anterior

Em Reunião Geral de 06/04, no auditório da Escola Instituto Guilhermina Javoski, com a presença dos servidores do Campus, aconteceu a as apresentações do Diogo Maus, Coordenador substituto de Programas de Inclusão Social, sobre a organização da ISIFFar no Instituto Federal Farroupilha, explanando sobre “O que é uma incubadora social, principais conceitos, estrutura organizacional e etapas do processo de incubação”;

Prof.ª Simone Dorneles, do IFFar Campus São Vicente, apresentou o “Projeto com catadores e catadoras de materiais recicláveis” desenvolvido e coordenado pelo IFFar Campus São Vicente do Sul, com abrangência em cinco municípios (São Vicente do Sul, Jaguari, São Francisco de Assis e Santiago).  Relatou a importância do Projeto para as comunidades carentes e a luta para melhores condições de trabalho e renda para essas famílias. Ressaltou a necessidade das Instituições Públicas e a responsabilidade social com a reciclagem e a sustentabilidade.

Pró-Reitora de Extensão Prof.ª Ângela Marinho fez a explanação sobre o que é o Geoparque e sua identidade visual. Relatou a importância de um Geoparque para o desenvolvimento de um território perante a UNESCO.

Anexos: