Página inicial > Jaguari > Palestra “Ensino Médio Integrado: Fundamentos Legais, Conceituais, Metodológicos e Organizacionais e Programa IFFar Formação”
Notícias Jaguari

Publicado em Segunda, 26 de Julho de 2021, 15h58 | por Ascom Jaguari | Voltar à página anterior

O Campus Jaguari, Programa IFFar Formação e o PROFEPT, convidam para a palestra “Ensino Médio Integrado: Fundamentos Legais, Conceituais, Metodológicos e Organizacionais e Programa IFFar Formação”.

A palestra será realizada pela Professora Drª. Lucília Regina de Souza Machado da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e o Pró-reitor de Ensino Renato Coutinho Xavier, com mediação e apresentação dos servidores do Campus Jaguari Ricardo Antônio Rodrigues, Taigra Biasi Donadel e Fernanda Lavarda Ramos de Souza.

Data: 28/07/2021

Acesso: WebTV IFFar (youtube)

Palesta Ensino Médio Integrado2