Página inicial > Frederico Westphalen > Centro Acadêmico do curso de Administração é criado IFFar/FW

Mensagem

Sorry - this event cannot be viewed using the link provided. Its possible the item may have been updated while you have been viewing the webpage.
Notícias Frederico Westphalen

Centro Acadêmico do curso de Administração é criado IFFar/FW

Publicado em Terça, 27 de Março de 2018, 10h37 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

diretório adm

Na última terça-feira, 20, foi realizada uma Assembleia Geral para instituir o Centro Acadêmico do curso de administração do IFFar/FW, cerca de 100 alunos participaram da ação.

A assembleia foi conduzida pelos representantes de turmas, Joacir Antonio Magalski, do 5º semestre, Marlova Argenta, do 3º e Giovanna de Souza Queiroz, do 1º semestre que coordenaram as pauta. No início o convidado Stephano Farias Nunes, doutorando de Economia da UFRGS e representante da UNE/ANPG, fez uma breve fala sobre a importância dos Centro Acadêmicos na conjuntura política e econômica atual. Logo após foi feita a leitura do Estatuto Social proposto. Ao final o Estatuto foi aprovado por unanimidade.

A Comissão Eleitoral constituída divulgará o cronograma do pleito prevendo datas para inscrições de chapa, campanha e votação.