Página inicial > Frederico Westphalen > CAMPUS FW REALIZA ACOLHIDA A ESTUDANTES DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS CONTEMPORÂNEAS
Notícias Frederico Westphalen

Publicado em Quarta, 06 de Março de 2024, 11h20 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

Na última sexta-feira, 01 de março, o campus Frederico Westphalen vivenciou um momento especial ao dar as boas-vindas aos primeiros estudantes do Curso de Pós-Graduação em Educação e Práticas Pedagógicas Contemporâneas. A acolhida foi marcada por um diálogo informal promovido pela Coordenação do Curso e Equipe de Gestão do campus, em conjunto com os professores que compõem o corpo docente do curso.

O encontro, destinado a orientar e integrar os novos acadêmicos, foi conduzido de maneira acolhedora e informativa. A Equipe de Gestão destacou a importância do curso na ampliação do conhecimento e no desenvolvimento profissional dos estudantes, ressaltando o compromisso da instituição em oferecer uma experiência educacional de alta qualidade.

O Coordenador do Curso de Pós-Graduação, Prof. Gustavo F. Prado expressou entusiasmo ao receber os alunos e enfatizou a relevância do curso para o crescimento acadêmico e pessoal de cada um. Os professores presentes puderam compartilharam suas experiências e expectativas em relação ao semestre que se inicia.

Durante o diálogo, os novos estudantes tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas, conhecer melhor a estrutura do curso e estabelecer vínculos com seus colegas e professores. Além disso, foram apresentados os recursos disponíveis no campus, incentivando a participação ativa dos estudantes, mesmo que na modalidade EaD.

A Acolhida aos novos estudantes do primeiro Curso de Pós-Graduação do campus Frederico Westphalen marcou o início de uma jornada acadêmica promissora, repleta de aprendizado, descobertas e oportunidades. A instituição reafirma seu compromisso em proporcionar um ambiente educacional estimulante, onde o desenvolvimento pessoal e profissional dos estudantes é prioridade.

O campus Frederico Westphalen deseja um ótimo início de ano letivo a todos os seus estudantes!