Página inicial > Frederico Westphalen > CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA REALIZA BANCAS DE ESTÁGIO
Notícias Frederico Westphalen

CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA REALIZA BANCAS DE ESTÁGIO

Publicado em Sexta, 15 de Dezembro de 2023, 12h27 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

Nas noites de 13 e 14 de dezembro, o curso de Licenciatura em Matemática do IFFar - Campus Frederico Westphalen realizou a apresentação dos relatórios das disciplinas de Estágio Supervisionado II e IV. Este é um dos momentos centrais do curso, no qual os estudantes têm a oportunidade de compartilhar com os colegas e docentes suas experiências iniciais na docência nos ensinos fundamental e médio.

As apresentações foram organizadas pelas professoras Ana Queli e Renata Zachi, coordenadoras dos estágios supervisionados no curso, e contaram com a presença de todos os docentes do curso para constituir as bancas de avaliação.