Página inicial > Frederico Westphalen > Definidas as equipes representantes do Campus FW para a final da BugCup 2022
Notícias Frederico Westphalen

Definidas as equipes representantes do Campus FW para a final da BugCup 2022

Publicado em Sexta, 23 de Setembro de 2022, 17h01 | por Gabinete FW | Voltar à página anterior

Após 3 horas intensas de depuração de código, as equipes do IFFar - FW inscritas na etapa classificatória da BugCup 2022 aguardam ansiosas pelo resultado.

Durante as últimas semanas a comissão local se reuniu para fazer a correção dos desafios. Das nove equipes inscritas na competição, as duas equipes que foram mais eficientes na atividade de identificar e corrigir bugs participarão da etapa final, que acontecerá no dia 14 de outubro, durante a programação da Mostra de Educação Profissional e Tecnológica (MEPT), em Santo Ângelo.

As equipes, compostas pelos alunos do curso de Bacharelado em Ciência da Computação do IFFar - Campus FW, classificadas foram:

1º lugar: Cafeteira do George (Matheus Vieira Nicolay, Bernardo Gularte Kirsch e Vinícius Rubin)
2º lugar: Os pratoides (Alisson Garcia da Rosa, Marco André Babinski e Pedro Henrique Southier)

A Comissão Organizadora parabeniza a todos os participantes e deseja sorte às equipes do nosso campus na etapa final.

classificatoria.png