Página inicial > Frederico Westphalen > EDITAL Nº 256/2022 - PROCESSO SELETIVO 2023 PARA CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS AO ENSINO MÉDIO
Notícias Frederico Westphalen

Publicado em Segunda, 08 de Agosto de 2022, 13h40 | por Gabinete FW | Voltar à página anterior

A REITORA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA FARROUPILHA (IFFar), no uso de suas atribuições, torna público o Processo Seletivo para Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, do Instituto Federal Farroupilha, para o início do ano letivo de 2023.

Hoje as 14h inicia o período de inscrições para os Cursos Técnicos Integrados para ingresso no primeiro semestre de 2023.

O período de inscrições é de 08 de agosto a 16 de setembro de 2022, conforme previsto no cronograma apresentado no Anexo I do edital Nº 256/2022.

Não há cobrança de taxa de inscrição.

O processo de inscrição será realizado somente via internet.

O candidato, para conseguir realizar a sua inscrição, deverá obrigatoriamente ler com atenção o edital.

Fique por dentro dos Cursos ofertados pelo campus Frederico Westphalen.

* Técnico em Agropecuária – Integral/Diurno – 105 vagas;
* Técnico em Informática – Integral/Diurno – 35 vagas;
* Técnico em Administração – Integral/Diurno – 35 vagas.

Para mais informações, acesse o Edital na íntegra, clicando aqui.

ps