Página inicial > Frederico Westphalen > A Oficina Geração de Ideias contou com 50 estudantes inscritos para a formação
Notícias Frederico Westphalen

A Oficina Geração de Ideias contou com 50 estudantes inscritos para a formação

Publicado em Quarta, 14 de Agosto de 2019, 15h21 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

O Curso de Administração do IFFar Campus Frederico Westphalen realizou na última sexta-feira, 09 de agosto, a Oficina de Geração de Ideias no Mini Auditório, primeira atividade proposta pelo evento Bye Bye Boss – Desafio de Empreendedorismo e Inovação do IFFar.

Inicialmente, inscreveram-se 50 alunos para a Oficina, entre eles, estudantes de todos os cursos ofertados pelo Instituto. O momento foi proposto para trabalhar a metodologia CANVAS, utilizada para a elaboração de pitch e projetos (apresentação rápida sobre uma ideia de negócio).

A capacitação foi ministrada por Elisandro João de Vargas, professor do IFFar Campus Santo Augusto e também Presidente do Núcleo de Inovação e Transparência de Tecnologia (NIT) da unidade.

Próximos passos do Desafio:

- As equipes que participaram da formação terão até o dia 18 de agosto de 2019 para enviar um vídeo de três (3) a cinco (5) minutos com a ideia de negócio.

- Lembrando que as equipes formadas devem ser de até cinco (5) membros, sendo um deles indicado como líder.

- No dia 20 de agosto serão conhecidos os cinco (5) participantes que participarão da final local durante a programação da Semana Acadêmica do curso de Administração do IFFar/FW a ser realizada no dia 29 de agosto..

As informações completas estão disponíveis na página oficial do Bye Bye Boss.