Página inicial > Alegrete > Alunos do IFFar devem responder questionário do Perfil dos Estudantes 2024
Notícias Alegrete

Alunos do IFFar devem responder questionário do Perfil dos Estudantes 2024

Publicado em Quinta, 01 de Agosto de 2024, 15h09 | por Ascom Alegrete | Voltar à página anterior

Alunos de todos os cursos devem participar da pesquisa do Perfil dos Estudantes do IFFar 2024. Os questionários estão disponíveis no Portal Discente do SIGAA até 30 de agosto.perfilestudantes2024 noticia30072024

A pesquisa Perfil dos Estudantes 2024 tem como objetivo identificar o perfil socioeconômico dos estudantes do IFFar e conhecer a realidade dos alunos e de suas famílias. Nos questionários, o estudante terá acesso a perguntas que abordam aspectos socioeconômicos, culturais e de saúde.

A participação dos estudantes é fundamental para que o IFFar possa melhorar suas políticas de Assistência Estudantil. A coleta de dados também visa gerar indicadores que serão utilizados por outros setores da instituição.

Todos os estudantes do IFFar deverão responder à pesquisa, independentemente do tipo de curso ou do ano de ingresso. O questionário está disponível ao acessar o Portal Discente do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) até o dia 30 de agosto.

O preenchimento do questionário é obrigatório. O IFFar garante privacidade e sigilo das informações prestadas. Dúvidas devem ser encaminhadas às coordenações dos cursos do IFFar ou às Coordenações de Assistência Estudantil dos campi.