Página inicial > Alegrete > Comunidade acadêmica demonstra compaixão e amor ao próximo ao fazer doação de sangue
Notícias Alegrete

Publicado em Sexta, 11 de Agosto de 2023, 13h42 | por Ascom Alegrete | Voltar à página anterior

Na última segunda-feira, 7 de agosto, o Centro de Saúde foi palco de um gesto de solidariedade de aquecer os corações. O Hemocentro de Alegrete, em parceria com o Setor de Saúde e o Grêmio Estudantil, se deslocou até o Campus para tornarem incrível uma noite de doação de sangue.

Cerca de 30 pessoas extraordinárias se uniram a essa nobre causa e participaram da campanha para ajudar a preencher o estoque do Banco de Sangue. Cada doação representa uma vida que pode ser salva, um sorriso que pode retornar, uma esperança que se renova.

WhatsApp Image 2023-08-10 at 16.52.59 (1).jpeg

Juntos, estudantes e servidores do Campus Alegrete mostraram que a compaixão e o cuidado com o próximo estão vivos e bem presentes na comunidade. Que todos possam continuar espalhando essa corrente de amor e solidariedade.

Que essa noite de doação de sangue seja apenas o começo de muitas outras ações incríveis que é possível de se realizar juntos. O IFFar - Campus Alegrete agradece a todos que participaram de alguma forma desse belíssimo gesto de amor! Todos fizeram a diferença!❤️