Página inicial > Alegrete > Inscrições para especializações podem ser feitas até terça-feira (20)

Mensagem

Sorry - this event cannot be viewed using the link provided. Its possible the item may have been updated while you have been viewing the webpage.
Notícias Alegrete

Inscrições para especializações podem ser feitas até terça-feira (20)

Publicado em Sexta, 16 de Junho de 2023, 15h02 | por Ascom Alegrete | Voltar à página anterior

O IFFar adiou o término do prazo de inscrições no Processo Seletivo 2023 para o Curso de Especialização em Ensino de Ciências e Matemática. Agora, é possível realizar a inscrição até terça-feira (20). São oferecidas 30 vagas para portadores de diploma de nível superior. A seleção se dará por sorteio público. O curso tem carga-horária de 360 horas (3 semestres). As aulas presenciais ocorrem nas terças e quintas-feiras, das 19h30 às 23h.

psespecialização20232_notícia25052023_720x385-equal.jpg

O período de inscrições foi ampliado através do Edital nº 246/2023As inscrições para a seleção são gratuitas e devem ser feitas até 20 de junho pela internet, através deste link. No ato da inscrição, o candidato deve submeter cópias dos seguintes documentos:

• Diploma de graduação ou declaração de conclusão do curso, constando que o diploma está em fase de expedição, ou declaração para o primeiro semestre letivo de 2023;
  • Comprovante de residência no nome do candidato. Caso o candidato não seja o titular do comprovante, o proprietário deverá preencher e assinar uma declaração e o candidato deverá enviá-la junto ao comprovante de residência. O modelo de declaração está disponível no edital de seleção;
  • CPF ou CNH contendo o número do CPF;
  • RG ou CNH contendo o número do RG;
  • Certidão de nascimento ou certidão de casamento;
  • Para candidatos cotistas, além dos demais documentos, deverão ser enviados também documentos de acordo com a cota escolhida. A lista de documentos para cada cota está disponível no edital de seleção.

As informações completas estão disponíveis no Edital nº 209/2023.

O início das aulas está previsto para o mês de agosto de 2023.

Saiba mais

Edital nº 209/2023 - Processo Seletivo para Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu do IFFar - 2023/2 - Modalidade Presencial