Página inicial > Alegrete > Nota atualizada acerca do transporte público municipal
Notícias Alegrete

Nota atualizada acerca do transporte público municipal

Publicado em Segunda, 08 de Agosto de 2022, 15h11 | por Ascom Alegrete | Voltar à página anterior

Na sexta-feira, dia 05, ocorreu a audiência de conciliação entre a Empresa Expresso Fronteira D’Oeste e a Prefeitura Municipal de Alegrete na 1ª Vara Cível da Comarca de Alegrete - TJ-RS. Na ocasião, além dos representantes da empresa e Prefeitura Municipal, estiveram presentes na audiência a Diretora Geral do IFFar - Campus Alegrete, Ana Rita Parizi, além de servidores, estudantes e os pais/responsáveis dos alunos. O Excelentíssimo Juiz de Direito, Dr. Rafael Echevarria Borba, deferiu em parte a liminar para determinar que o município providencie que sejam supridas as necessidades de transporte ao Passo Novo, com o aumento de dois ônibus nos horários das 6h45min e 17h, durante o período de aulas, até o dia 12/08/2022.

Considerando o prazo para o cumprimento da determinação (até dia 12/08), a Direção Geral emitiu a Portaria eletrônica nº 285/2022, dispensando os estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio (Agropecuária, Informática e Química) das aulas presenciais no período de 08 a 12 de agosto de 2022.

Nesta semana a equipe do ensino estará reunindo-se com as coordenações de curso a fim de organizar a recuperação dos dias letivos suspensos, e a Direção Geral estará informando acerca do início das aulas.

Anexos: