Página inicial > Alegrete > Chamada Oral para o preenchimento de 100 vagas remanescentes nos Cursos Superiores e Proeja
Notícias Alegrete

Publicado em Quinta, 07 de Abril de 2022, 17h27 | por Ascom Alegrete | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha – Campus Alegrete realiza na próxima segunda-feira (11), chamada oral para o preenchimento de cerca de 100 vagas remanescentes nos cursos superiores de Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Química, Tecnologia em Alimentos, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Produção de Grãos, além do Curso Técnico em Agroindústria - Proeja (Jovens e Adultos): ensino médio + técnico.

vem ser PROEJA CHAMADA ORAL Copia

A chamada oral ocorrerá de forma presencial no Escritório Central do IFFar (Rua Venância Aires, 822 - esquina com Andradas), às 18h para o Proeja e às 18h30 para os Cursos Superiores, ambas no dia 11 de abril. Para concorrer a uma vaga o candidato deve ter concluído o ensino fundamental (para o Proeja) ou o ensino médio (para cursos superiores) ou estudos equivalentes.

Documentação completa que o candidato deve levar no ato de inscrição - PROEJA

a) Carteira de identidade;
b) CPF;
c) Comprovante de residência (conta de luz, água, aluguel ou telefone);
d) Certidão de nascimento ou certidão de casamento;
e) Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Fundamental ou estudos equivalentes.

Documentação completa que o candidato deve levar no ato de inscrição - GRADUAÇÃO:

a) Carteira de identidade;
b) CPF;
c) Comprovante de residência (conta de luz, água, aluguel ou telefone);
d) Certidão de nascimento ou certidão de casamento;
e) Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio ou estudos equivalentes.

Das vagas disponíveis

Técnico em Agroindústria - PROEJA: 26