Página inicial > Alegrete > IFFar realiza pesquisa com egressos e egressas

Mensagem

Sorry - this event cannot be viewed using the link provided. Its possible the item may have been updated while you have been viewing the webpage.
Notícias Alegrete

IFFar realiza pesquisa com egressos e egressas

Publicado em Sexta, 12 de Novembro de 2021, 16h17 | por Ascom Alegrete | Voltar à página anterior

Questionário pode ser respondido online até 31 de dezembro e é para formados em 2019 e 2020.

De 16 de novembro a 31 de dezembro, o Instituto Federal Farroupilha realiza uma pesquisa, via formulário online, com egressos e egressas que se formaram em 2019 e 2020. O objetivo é saber como foi a experiência dessas pessoas em estudar no IFFar e como a formação recebida contribuiu para a inserção no mundo do trabalho ou para a continuidade dos estudos.

As contribuições vão subsidiar o planejamento de ações no âmbito do ensino, da pesquisa e da extensão e no atendimento de egressos e egressas.

Noticia egressos 2021 2.png

A pesquisa foi elaborada pelo Programa de Acompanhamento de Egressos do IFFar, por meio do GT constituído pela Portaria nº 997/2021.

O link para a pesquisa está disponível no banner em destaque no Portal de Egressos - https://www.iffarroupilha.edu.br/egressos

Em conformidade à lei n°13.709/2018, que trata da Proteção de Dados Pessoais, todas as informações recebidas serão mantidas em absoluto sigilo. A análise das respostas serão coletivas e não individuais.

Sobre o Acompanhamento de Egressos do IFFar

O Programa de Acompanhamento de Egressos é regido pela Resolução n° 046/2019. Para melhor atender seus objetivos, em todos os campi há um Comitê Gestor Interno de Acompanhamento de Egressos, presidido pelo(a) Diretor(a) de Pesquisa, Extensão e Produção.

Secom