Página inicial > Alegrete > Campus Alegrete leiloa o excedente da produção de bovinos, ovinos e caprino
Notícias Alegrete

Campus Alegrete leiloa o excedente da produção de bovinos, ovinos e caprino

Publicado em Terça, 13 de Julho de 2021, 16h08 | por Ascom Alegrete | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha - Campus Alegrete lançou o edital do Leilão nº 01/2021 para a venda de excedente de produção de bovinos, ovinos e caprino do campus.

O leilão do tipo MAIOR LANCE POR ITEM, terá abertura dos trabalhos no dia 21 de julho, às 13h30, de modo presencial, no Campus Alegrete do IFFar, localizado na RS 377, Km 27, 2º Distrito do Passo Novo, em Alegrete/RS.

Poderão participar todas as pessoas físicas e jurídicas. Na fase de lances, poderá participar a própria licitante ou seu procurador, ou o representante legal da licitante, se pessoa jurídica. Se representada por procurador, conferir no edital como deve ser realizada a procuração. Para sócios ou titulares de empresas, deve se apresentar comprovação, a exemplo contrato social. Além de todas as condições presentes no edital, os interessados também devem estar com o cadastro atualizado de animais na Inspetoria Veterinária Estadual. É vedada a participação de servidores públicos ligados ao órgão promotor do leilão.

LEILÃO DE ANIMAIS.png

Tendo em vista a restrição de acesso ao Campus em decorrência da pandemia do Covid-19, a vistoria aos animais poderá ser realizada mediante agendamento e cumprimento do protocolo de segurança Institucional. O agendamento pode ser realizado junto a Direção de Pesquisa, Extensão e Produção(DPEP) pelos telefones: (55) 3421-9600 Ramal 211; (55) 99604-6082; (55) 99972-5553. Não será agendada vistoria na data de abertura do certame.

Os documentos exigidos para participação do certame, conforme edital, deverão ser apresentados presencialmente na abertura do leilão. Edital completo aqui.

Os interessados em Bovinos deverão comparecer no dia 21/07/2021 das 13h30min às 14h00min, na LEPEP ZOO III e os interessados em Ovinos e Caprino deverão comparecer no dia 21/07/2021 das 15h00min às 15h30min, na LEPEP ZOO II, para credenciamento.

Será ofertado em lotes, sendo separados por pelo, raça e peso no caso dos bovinos, para os ovinos serão separados por pelagem e raça.

Não serão aceitos dois ou mais lances de mesmo valor, prevalecendo aquele que for recebido em primeiro.

Quaisquer esclarecimentos serão prestados pela de Coordenação de Licitação e Contratos do IFFar Campus Alegrete por meio do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O edital completo e seus anexos podem ser conferidos neste link. As fotos da galeria abaixo foram feitas há 60 dias, quando do início do processo de produção do leilão.

Anexos: