Página inicial > Alegrete > 39º SEURS: confira como será a seleção interna de trabalhos
Notícias Alegrete

39º SEURS: confira como será a seleção interna de trabalhos

Publicado em Sexta, 02 de Julho de 2021, 10h40 | por Ascom Alegrete | Voltar à página anterior

Período de submissão inicia na próxima segunda-feira, 5. Seminário de Extensão Universitária será realizado de 15 a 17 de setembro, online.

Cabeçalho_880x229-equal.jpg

O IFFar publicou nesta sexta-feira (2) o edital nº 237/2021, que rege a seleção interna para apresentação de trabalhos no 39º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (SEURS). Em conformidade com o regulamento do evento, serão selecionados até 15 artigos de estudantes e servidores(as) do Instituto para participação no SEURS.

As inscrições para a seleção interna vão de 5 a 26 de julho, via formulário online. Os artigos enviados deverão ter até quatro páginas, estar no formato padrão do evento (template) e enquadrar-se em uma das seguintes áreas temáticas: Comunicação; Cultura; Direitos Humanos e Justiça; Educação; Meio Ambiente; Saúde; Tecnologia e Produção; Trabalho.

Cada artigo poderá ter autoria de até 5 estudantes e, obrigatoriamente, 1 servidor ou servidora do IFFar como orientador(a)/coordenador(a).

Os trabalhos submetidos à seleção interna serão classificados conforme os critérios constantes no edital (item 8). Os artigos selecionados deverão ser apresentados no seminário e constarão nos anais do 39º SEURS. Estudantes e servidores(as) participantes terão direito a certificado.

O resultado preliminar da seleção será divulgado no dia 10 de agosto e o resultado final, no dia 13.

Sobre o seminário - o SEURS tem como objetivo promover o intercâmbio entre extensionistas dos institutos federais e das universidades públicas da região sul. A edição 2021 é organizada em conjunto pelas pró-reitorias de extensão do IFFar e da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e tem como tema "Desenvolvimento Regional e Cidadania pela perspectiva da Extensão".

O regulamento e mais informações sobre o 39º SEURS podem ser acessados na página https://seurs.iffarroupilha.edu.br/.

Confira mais notícias sobre o 39º SEURS.