Página inicial > Alegrete > Inscrições abertas para Seleção Complementar das Graduações pela análise do Histórico Escolar do Ensino Médio
Notícias Alegrete

Publicado em Terça, 18 de Mai de 2021, 22h23 | por Gabinete Alegrete | Voltar à página anterior

O IFFar - Campus Alegrete abriu inscrições para o Processo Seletivo Complementar para preenchimento de vagas remanescentes dos Cursos Superiores de Graduação para ingresso no 1º semestre de 2021. As inscrições, assim como os cursos, são 100% gratuitos e vão até 24 de maio.

Card PS Complementar Graduação 2021 IFFar AL.jpg

A seleção será realizada pela análise do Histórico Escolar do Ensino Médio, através da média das notas das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática.

As inscrições vão até 24 de maio e devem ser feitas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., enviando os documentos e formulários solicitados no Edital nº 045/2021.

Todos os documentos e formulários necessários e as instruções para a realização da inscrição estão disponíveis no Edital nº 045/2021, que rege o processo.

A relação de candidatos classificados em 1ª chamada será divulgada no dia 26 de maio.

Cursos com vagas disponíveis no Campus Alegrete

• Licenciatura em Ciências Biológicas - 02 vagas
  • Licenciatura em Matemática - 02 vagas
  • Licenciatura em Química  - 08 vagas
  • Tecnologia em Agroindústria - 02 vagas

*Todos os cursos são oferecidos no turno da noite.