Página inicial > Eventos Institucionais > Consulta de Pareceres Cursos Técnicos Integrados

Calendário de Eventos

Consulta de Pareceres Cursos Técnicos Integrados
Quarta-feira, 1. Dezembro 2021
Visualizações : 292
por ascom_sb

O Instituto Federal Farroupilha – Campus São Borja, convida os senhores Pais e/ou Responsáveis dos alunos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, para verificarem, a partir do dia 01/12/21, os Pareceres dos Alunos dos Cursos Técnicos Integrados, referentes ao 2º semestre do Ano Letivo 2021, que estará disponível no SIGAA.

Os professores encaminharão aos alunos via emails ou grupos das turmas no WhatsApp, as informações relacionadas ao acesso dos pareceres, ficando a cargo dos alunos dar ciência aos pais ou responsáveis.

Quaisquer dúvidas ou solicitação de informações podem ser encaminhadas para os seguintes contatos:

Whatsapp: (55) 98140-1154

Sua ciência e participação são fundamentais para o êxito do processo de ensino e aprendizagem.

Coordenação Geral de Ensino

Entrega online de pareceres 2021