Página inicial > Eventos Institucionais > RÁDIO - Informativo IFFar Campus Santo Ângelo

Calendário de Eventos

RÁDIO - Informativo IFFar Campus Santo Ângelo
Terça-feira, 3. Agosto 2021, 13:00 - 13:30
Visualizações : 171
por ascom_san

Nesta terça-feira (03/08) às 13h, acompanhe AO VIVO o Informativo do IFFar SAN no seu rádio (98.5 FM), celular ou computador, através da RADIOCOM Santo Ângelo.

Os programas seguem sendo gravados à distância, devido a pandemia de COVID-19, com toda a qualidade e cuidados necessários.

Assuntos do programa de hoje:

- Projeto de Extensão: Interação Linguística e Multiletramentos com Imigrantes Haitianos;
- Comissão para atualização de Pesquisa de Curso de Licenciatura do IFFar Campus Santo Ângelo: Consulta Pública para escolha de possível novo curso.

Convidadas:
Maria Aparecida Lucca Paranhos, Julia Martins Eberhardt e Eliane de Lourdes Felden.

Como ouvir? Através do rádio (98.5 FM) ou pela Internet, no link: www.radiocomsantoangelo.com
e também pelas nossas redes sociais

Contamos com a sua audiência!

Apresentação: Adilson Morais

Arte, mixagem de áudio e texto: Samuel Müller Forrati (ASCOM).

03.08.21 Informativo IFFar SAN

Local www.radiocomsantoangelo.com