Página inicial > Eventos Institucionais > Votação Eleições IFFar 2020

Mensagem

Sorry - this event cannot be viewed using the link provided. Its possible the item may have been updated while you have been viewing the webpage.

Votação Eleições IFFar 2020
Sexta-feira, 21. Agosto 2020, 10:00 - 20:00
Visualizações : 262
por ascom_sb

Ocorre hoje, 21, a consulta à comunidade acadêmica para escolha dos cargos de reitor(a) do IFFar e direções-gerais nos campi. A escolha acontece de forma democrática, o voto de estudantes, professores e técnico-administrativos tem o mesmo peso. O horário de votação será das 10h às 20h.

Devido à pandemia do novo Coronavírus, o processo eleitoral para diretores e diretoras-gerais dos campi e para reitor ou reitora do Instituto Federal Farroupilha será realizado de forma online neste ano.

Para manter o distanciamento social, servidores e estudantes poderão votar de casa por meio do sistema Helios. Essa plataforma possui um mecanismo de segurança que garante a confidencialidade do voto através da criptografia dos dados.

d96fd64d 9819 4e78 bbce d7700de13615

Confira o vídeo que o IFFar preparou para que você entenda como votar pelo sistema Helios:

Assistir Vídeo

Mais informações: https://bit.ly/3gcPeRX