Página inicial > Editais São Borja > Edital 068.2016. Seleção de alunos estagiários para estágio não obrigatório
Editais São Borja

Edital 068.2016. Seleção de alunos estagiários para estágio não obrigatório

Publicado em Quinta, 16 de Junho de 2016, 14h31 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

Há vagas para os setores de Tecnologia de Informação e Assessoria de Comunicação.

O Instituto Federal Farroupilha está com inscrições abertas para seleção de alunos estagiários de nível superior para estágio não obrigatório remunerado a ser realizado nas áreas de Tecnologia da Informação e Assessoria de Comunicação, considerando as normas, rotinas e procedimentos legais estabelecidos.

A inscrição para este processo de seleção deverá ser realizada pessoalmente pelo candidato, ou por meio de procuração simples, na Coordenação de Extensão (CEX) do Instituto Federal Farroupilha – Campus São Borja, localizado na Rua Otaviano Castilho Mendes, nº 355, Bairro Betim, em São Borja, no período de 16 de junho à 23 de junho de 2016, conforme os horários estabelecidos no edital.

A remuneração será de R$ 364,00, para carga horária semanal de 20 horas e R$ 520,00 para carga horária de 30 horas semanais, ambas acrescidas de Auxílio-transporte diário no valor de R$ 6,00.

O período de vigência da presente seleção será de 01 (um) ano, contados a partir da publicação de seu Resultado Final.

Mais informações no edital Nº 068/2016.

Anexos: