Página inicial > Direção Geral > Agenda da Direção Geral > 5ª Reunião do Comitê de Monitoramento e Revisão do PDI 2019-2026

Mensagem

Sorry - this event cannot be viewed using the link provided. Its possible the item may have been updated while you have been viewing the webpage.

5ª Reunião do Comitê de Monitoramento e Revisão do PDI 2019-2026
Terça-feira, 8. Novembro 2022, 14:00 - 17:00
Visualizações : 94
por ascom
Prezadas(os),

Tudo bem? Espero que sim.

*Reunião será pela plataforma RNP nesse link.

Ao cumprimentá-las(os) cordialmente, venho por meio deste realizar a convocação para a nossa próxima reunião. Antes de destacar as pautas, é necessário informá-los que, na última reunião, por conta de diversos fatores, tivemos presentes apenas 4 membros, fato esse que impossibilitou a nossa tomada de decisão. Por conta disso e, ainda, para que seja possível  o encaminhamento ao CODIR/CONSUP de dezembro daquelas metas que não conseguimos estabelecer uma métrica adequada, acredito que seja mais apropriado mudarmos a nossa estratégia de análise das metas, tornando-a mais célere.

Para tanto, realizei uma análise prévia de todas as metas (colunas Metas, Check-list Ações, Responsável, Questão Norteadora e Método Comprovação) das três dimensões restantes (Aluno e Sociedade; Pessoas e Infraestrutura; Processos Internos) e destaco o seguinte:
- marquei em azul aquelas metas que eu não tive dúvidas quanto às métricas e prazos para alcançá-las;
- marquei em amarelo aquelas metas que por ventura não consegui responder a uma questão norteadora ou, ainda, não consegui identificar prazos claramente definidos para alcançar a meta;

Desse modo, peço a gentileza para os membros realizarem a análise das metas dessas três planilhas previamente e, na nossa próxima reunião, só faremos a discussão daquelas metas que vocês tenham alguma dúvida ou não concordem com a classificação que foi realizada (se deve ou não ser encaminhada ao CODIR/CONSUP).

Ressalto que essa será a única reunião em novembro do Comitê, pois os próximos passos (finalização da metodologia e a coleta e tratamento dos dados) dependem desse retorno que receberemos do CONSUP. Até o retorno dessas informações, vou organizar o processo eletrônico e desenvolver o documento da metodologia com as definições que já aprovamos.

Peço a gentileza, ainda, de quem não puder comparecer avise, se possível, com antecedência, para termos certeza que conseguiremos o quórum adequado nessa reunião.

Portanto, destaco as pautas da reunião do dia 08/11/2022:
- A planilha “Cronograma”;
- Planilha “MONITORAMENTO PDI - DIMENSÃO_ PROCESSOS INTERNOS”;
- Planilha “MONITORAMENTO PDI - DIMENSÃO_ PESSOAS E INFRAESTRUTURA”;
- Planilha “MONITORAMENTO PDI - DIMENSÃO_ ALUNO E SOCIEDADE”;
- E outros tópicos que julgarem pertinente;

Ademais, caso tenham quaisquer dúvidas para realizar a análise, entrem em contato pelo e-mail rodrigo.uszacki@iffarroupilha.edu.br, chat do Gmail institucional ou pelo telefone (WhatsApp) (51)-995054999.

Desde já agradeço a atenção, abraços.

Atenciosamente,

Rodrigo Uszacki

Entrar com o Google Meet: https://meet.google.com/uix-zopj-vfm

Saiba mais sobre o Meet em: https://support.google.com/a/users/answer/9282720