Página inicial > Direção Geral > Agenda da Direção Geral > Reunião do Fórum das Universidades Públicas e Institutos Federais do Rio Grande do Sul - FORIPES/RS

Calendário de Eventos

Quinta-feira, 12. Setembro 2024, 14:30 - 17:00
Visualizações : 18
por ascom
 Reunião do Fórum das Universidades Públicas e Institutos Federais do Estado do Rio Grande do Sul - FORIPES/RS, a ser realizada no dia 12 de setembro, quinta-feira, com início às 14h30, junto ao 3º Seminário Internacional de Extensão, Pesquisa e Educação para Sustentabilidade (SIEPES), na sala de reuniões do Parador Hampel, Rua Boca da Serra, 445 - Indianópolis, São Francisco de Paula, RS.

Pauta:
 1. Apreciação da Pauta;
 2. Emendas de bancada;
 3. Projetos conjuntos;
 4. Centro de Referência Clima em Rede;
 5. Informes.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha Campus Panambi

Rua Erechim, 860 - Bairro Planalto - CEP 98280-000 - Panambi, RS - Telefone: (55) 3376-8800