Página inicial > Direção Geral > Agenda da Direção Geral > Reunião com IES sobre Descubra

Reunião com IES sobre Descubra
Terça-feira, 3. Setembro 2024, 11:00 - 12:00
Visualizações : 18
por ascom

Estimadas e Estimados Colegas, boa tarde!

Esperando que se encontrem bem, vimos convidá-las/los para uma reunião para  informações e organização da participação das instituições parceiras ligadas à educação no Descubra UFSM 2024, conforme o que segue:

> DATA: 03/09/2024 - terça-feira
> HORA: 11 horas
> LOCAL: Sala Inovadora - 308 - 3º andar - Prédio da Antiga Reitoria (Rua Floriano Peixoto, 1184 - Centro, Santa Maria - RS)

Assim como na Edição anterior, neste ano também teremos o espaço “Conecta Cidade Universitária“, parceria da UFSM com a Prefeitura de Santa Maria e com outras Instituições de Ensino Superior do Município.

O Conecta Cidade Universitária é um projeto que reúne ensino, pesquisa, extensão e inovação, promovendo a integração das instituições de ensino superior de Santa Maria com empreendedorismo, cultura e criatividade. Conectar diferentes públicos, desde estudantes das redes municipal e estadual, acadêmicos/as do ensino superior até a comunidade em geral.

O Descubra UFSM é uma oportunidade única de divulgação e interação das instituições de ensino de Santa Maria com seu público-alvo: os/as estudantes e professores/as da educação básica, além da comunidade em geral, não só de Santa Maria, região e RS, mas também dos estados vizinhos.

O Descubra UFSM 2024 acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de setembro, em frente ao Parque de Inovação, Ciência e Tecnologia (PICT), antigo Centro de Eventos da UFSM.

Certos de poder contar com a presença de todas e todos, agradecemos a parceria e o comprometimento de sempre.

Cordialmente,

Jerônimo Siqueira Tybusch
Pró-Reitor de Graduação
Local Predio Antiga Reitoria UFSM, R. Floriano Peixoto, 1184 - Centro, Santa Maria - RS, 97015-372, Brasil