Página inicial > Direção Geral > Agenda da Direção Geral > Abertura III Seminário Nacional de Ensino em Extensão Rural

Mensagem

Sorry - this event cannot be viewed using the link provided. Its possible the item may have been updated while you have been viewing the webpage.

Calendário de Eventos

Abertura III Seminário Nacional de Ensino em Extensão Rural
Quarta-feira, 26. Junho 2024, 09:00 - 10:00
Visualizações : 107
por ascom

III Seminário Nacional de Ensino em Extensão RuralO Fórum Nacional de Professoras e Professores de Extensão Rural realizará, na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Santa Maria/RS, entre 26 e 28 de junho de 2024, o III Seminário Nacional de Extensão Rural (SNEER). Esta 3ª edição do SNEER será presencial e terá como tema mobilizador “AS INSTITUIÇÕES DE ENSINO E A PROMOÇÃO DA AGROECOLOGIA NA POLÍTICA DE EXTENSÃO RURAL”.

Local Universidade Federal de Santa Maria - UFSM, Av. Roraima nº 1000 Cidade Universitária Bairro - Camobi, Santa Maria - RS,

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha Campus Panambi

Rua Erechim, 860 - Bairro Planalto - CEP 98280-000 - Panambi, RS - Telefone: (55) 3376-8800