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URGENTE Reg Atr. UOrgs
Segunda-feira, 15. Maio 2017, 13:30 - 16:30
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por ascom
1) Na PROAD, as coordenações de contabilidade, de engenharia e arquitetura, de execução orçamentária e financeira e de compras e licitações, pois estão com aquele texto genérico do início do trabalho, com atribuições iniciais totalmente sem sentido. Me parece que não houve revisão. Marquei em amarelo;
2) Nos campi, a coord. infraestrutura está com mesmo texto inicial sem sentido: portanto, deve ser revista pela PROAD, também. Marquei em amarelo;
3) Na comissão de ética, ao final, existem alguns itens que não são atribuições: penso que devem ser excluídos. Risquei no texto;
4) Localizei algumas atribuições (bem poucas, duas ou três) cujo verbo inicial não está no infinitivo. Marquei em amarelo;
5) Verifiquei que a atribuição 1 da Direção de Ensino e a atribuição 1 da CGE são substituir o Pró-reitor e o DE, respectivamente: penso que isso não deve constar pois interfere na possibilidade da livre designação do gestor, previsto em legislação. Outra razão para exclusão disso está no fato que nenhuma outra UORG estabelece sua substituição enquanto atribuição obrigatória de outra. Risquei no texto;
6) Existe, como atribuição dos gabinete dos campi, "autorizar afastamentos de servidores", ou algo assim. Creio que isso não é atribuição do gabinete e, por isso, risquei no texto;
7) Existem algumas UORGs (extensão e produção) que referem, em separado, diferentes campi. Mesmo sabendo que isso é decorrente da diferença entre os organogramas penso que não devem existir diferenças nas atribuições, nem o documento ter campus nominado. Marquei em amarelo;
8) No índice marquei em amarelo as UORGs que precisam revisar as atribuições (aquelas mencionadas acima).
Acho que era isso.
Peço que os(as) PRs e a equipe do gabinete revisem o documento e o devolvam - devidamente corrigido - até o dia 19/5, para finalização na reunião de PRs que teremos à tarde.
Pettenon e Denize: a maior parte das UORGs que precisam ter atribuições revistas ou elaboradas são vinculadas à PROAD. Por favor, façam uma "força-tarefa" para que tudo esteja pronto no prazo pois precisamos publicar isso com urgência: estamos mais de meio ano atrasados!
Obrigada
2) Nos campi, a coord. infraestrutura está com mesmo texto inicial sem sentido: portanto, deve ser revista pela PROAD, também. Marquei em amarelo;
3) Na comissão de ética, ao final, existem alguns itens que não são atribuições: penso que devem ser excluídos. Risquei no texto;
4) Localizei algumas atribuições (bem poucas, duas ou três) cujo verbo inicial não está no infinitivo. Marquei em amarelo;
5) Verifiquei que a atribuição 1 da Direção de Ensino e a atribuição 1 da CGE são substituir o Pró-reitor e o DE, respectivamente: penso que isso não deve constar pois interfere na possibilidade da livre designação do gestor, previsto em legislação. Outra razão para exclusão disso está no fato que nenhuma outra UORG estabelece sua substituição enquanto atribuição obrigatória de outra. Risquei no texto;
6) Existe, como atribuição dos gabinete dos campi, "autorizar afastamentos de servidores", ou algo assim. Creio que isso não é atribuição do gabinete e, por isso, risquei no texto;
7) Existem algumas UORGs (extensão e produção) que referem, em separado, diferentes campi. Mesmo sabendo que isso é decorrente da diferença entre os organogramas penso que não devem existir diferenças nas atribuições, nem o documento ter campus nominado. Marquei em amarelo;
8) No índice marquei em amarelo as UORGs que precisam revisar as atribuições (aquelas mencionadas acima).
Acho que era isso.
Peço que os(as) PRs e a equipe do gabinete revisem o documento e o devolvam - devidamente corrigido - até o dia 19/5, para finalização na reunião de PRs que teremos à tarde.
Pettenon e Denize: a maior parte das UORGs que precisam ter atribuições revistas ou elaboradas são vinculadas à PROAD. Por favor, façam uma "força-tarefa" para que tudo esteja pronto no prazo pois precisamos publicar isso com urgência: estamos mais de meio ano atrasados!
Obrigada
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