Página inicial > Docente do Profept participou do VIII Escola de Inverno de Educação Matemática na UFSM
Notícias

Publicado em Segunda, 07 de Agosto de 2023, 10h19 | por PROFEPT | Voltar à página anterior

Entre os dias 2 a 4 de agosto, na UFSM em Santa Maria, aconteceu a  VIII Escola de Inverno de Educação Matemática.

Onde tivemos a representação do curso no evento por meio do Prof. Dr. Maurício Lutz (IFFar), juntamente com o Prof. Dr. José Carlos Leivas (UFN), integrantes do Grupo de Estudos e Pesquisas em Geometria (GEPGEO), proferiram a mesa responda intitulada: Bate-papo geométrico: possibilidade e reflexões, mediada pela Prof. Dra. Carmen Mathias.

Também foi ofertado pelo GEPGEO o minicurso: Geometria em Ação: desenvolvendo a aprendizagem de conceitos geométricos por meio de um jogo, momento em que foi apresentado o jogo "Geometria em Ação" para professores e graduandos de licenciatura em Matemática.
A oficina foi ministrada por Laura Castro, Maurício Lutz, Cristian Martins e Lucas Link, sob orientação do Prof. Leivas.

Assunto(s):