Ir direto para menu de acessibilidade.

Tradução Portal

ptendeites

Opções de acessibilidade

Página inicial > 3ª Reunião Ordinária Codir - 18 de maio de 2022.
Início do conteúdo da página

Calendário de Eventos

3ª Reunião Ordinária Codir - 18 de maio de 2022.
Quarta-feira, 18. Maio 2022, 09:00 - 17:00
Visualizações : 76
por ascom

Pasta de acesso aos documentos da reunião: https://drive.google.com/drive/folders/1HLDEoKpaWLgBRnVErLYq8uNi2wAWpex9?usp=sharing


Assunto: Convocação para a 3ª Reunião Ordinária do Colégio deDirigentes/2022 – 18 de maio de 2022.

Senhores(as) Pró-Reitores(as) e Diretores(as) Gerais,

Convocamos V. S.as para a 3ª Reunião Ordinária do Colégio de Dirigentes – Codir/2022, a ser realizada no dia 18 de maio às 09horas, pelo link https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/secretaria-executiva-iffar, para tratar da seguinte pauta:

EXPEDIENTE:

1.Apreciação da Ata da 15ª Reunião Ordinária do Codir, realizada no dia 22 desetembro de 2021  (conforme anexo);

 

ORDEM DO DIA:

1.Gabinete do(a) Reitor(a):

1.1.Proposta de antecipação da 4ª Reunião Ordinária do Codir de 15 (quarta-feira)para 14 (terça-feira) de junho;

 

1.2. Homologação do Parecer Ad Referendum n° 05/2022 - Aprova Instrução Normativa quedispõe sobre a inclusa?o e validac?a?o de carga hora?ria destinada a atividadesde extensa?o no a?mbito do componente curricular de Atividades Complementaresde Curso nos cursos de graduac?a?o do Instituto Federal Farroupilha (conformeanexo);

1.3. Processo n° 23243.000100/2022-01 -Aprovação do Relatório Anualde Atividades de Auditoria Interna - Raint  (conforme anexo);

1.4. Informes:

1.4.1.  Dialogicidade com candidaturas no processoeleitoral 2022/Carta do Conif aos candidatos;

1.4.2. Verificação de disponibilidadeorçamentária dos campi paraconvocação de reunião presencial do Conselho Superior em 13 de julho de 2022.

2.Pró-Reitoriade Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação:

2.1. Memorando Eletrônico n° 42/2022- PRPPGI:

2.1.1. Informes:

2.1.1.1 Formação Centro de Referênciapara Apoio a Novos Empreendimentos - Cerne;

2.1.1.2. NIT Day.

3.Pró-Reitoria de Extensão:

3.1. Memorando Eletrônico n° 22/2022 - DEX:

***3.1.1.Processo n° 23243.001982/2022-13- Aprovação do Programa Observatório CurrículoIntegrado;

3.1.2. E-JiFs (Jogos Eletrônicos do IFFAR);

3.1.3. Reestruturação dos Centros de Idiomas doIFFAR;

3.2. Informes:

4.Pró-Reitoria de Ensino:

4.1. Memorando Eletrônico n° 107/2022 - Proen:

4.1.1.Definição da sede do VI Seminário de Educação, Diversidade e Inclusão - SEDI;

4.1.2. Processo n° 23243.002069/2020-72 - Minuta deadequação da resolução que dispõe sobre o processo de Heteroidentificação decandidatos/as autodeclarados/as negros/as (pretos/as ou pardos/as) nosprocessos seletivos de estudantes do IFFar  (conforme anexo);

4.1.3.Processo n° 23243.000742/2017-34  -Minuta de atualização da Política de Ações Afirmativas do IFFar (conformeanexo);

4.1.4.Processo n° 23243.002944/2022-88 - Minuta do Regulamento de FlexibilizaçõesCurriculares para estudantes com necessidades educacionais específicas(conforme anexo);

4.1.5. Processo n° 23243.002954/2022-13 - Minuta da alteração da Instrução Normativa daEducação à Distância - EaD do IFFar (conformeanexo);

4.1.6.Participação do IFFar nos Programas Residência Pedagógica (RP) e de Iniciação àDocência (PIBID);

4.2. Informes:

4.2.1.Início dos trabalhos do GT de Organização das Atribuições da Coordenação deAções Inclusivas - CAI e da Coordenação de Atendimento às Pessoas com NecessidadesEspecíficas - CAPNE; e

4.2.2. Orientações iniciais paragestores/as em casos de violência de gênero (conforme anexo).

5.Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional:

5.1. Memorando Eletrônico n°58/2022 - PRDI:

5.1.1. Informes:

5.1.1.2.Programa de Gestão/Teletrabalho - Organização e Cronograma.

6.Pró-Reitoria de Administração:

6.1. Informes:

7.Campus Frederico Westphalen

7.1. Memorando Eletrônico n° 23/2022- Gabinete do Diretor-Geral de FW:

7.1.1. Solicitação de atendimentopsicológico para os estudantes do IFFar dos CampiFrederico Westphalen, Jaguari, Santa Rosa, Santo Ângelo, Santo Augusto eUruguaiana. (conforme Memorando Eletrônico n°53/2022 Diretoria de Ensino FW emanexo).

8.Campus Santo Augusto

8.1. Memorando Eletrônico n° 45/2022- Gabinete do Diretora-Geral de SA:

8.1.1. Suspensão temporária doPassaporte Vacinal (conforme anexo);

8.1.2. Atendimento Psicológico para osestudantes do Campus Santo Augusto e demais, (conforme Memorando Eletrônico n°53/2022 Diretoria de Ensino FW em anexo).

8.1.3. Cartão Corporativo para despensasde urgência e emergência de pequena monta.

8.1.4. Cartão BB para projetos PIDEs

9. CampusSão Vicente do Sul

9.1 Memorando Eletrônico n° 18/2022 -Gabinete do Diretor-Geral de SVS:

9.1.1.Análise e discussão acerca do Edital para concessão de auxílios da assistênciaestudantil, antes de sua efetiva publicação.

*** O processo foi retirado da última reunião do Codirpara que fosse anexado parecer.

ASSUNTOSGERAIS

 

  Atenciosamente,

Fim do conteúdo da página