Ir direto para menu de acessibilidade.

Tradução Portal

ptendeites

Opções de acessibilidade

Página inicial > Auditoria > Apresentação
Início do conteúdo da página
IF Farroupilha

Auditoria

Publicado em Quarta, 03 de Abril de 2019, 12h01 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

A Unidade de Auditoria Interna Governamental (UAIG) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha (IFFar) é o órgão singular responsável pela atividade de auditoria interna da Instituição, atuando também como auxiliar do Sistema de Controle Interno do Poder Executivo Federal (SCI), prestando apoio aos órgãos e às unidades que o integram.

A UAIG do IFFar tem como objetivo fortalecer a gestão e racionalizar as ações de controle, bem como adicionar valor e melhorar as operações institucionais, exercendo atividade independente e objetiva de avaliação e de consultoria.

A prestação de serviços de avaliação e de consultoria têm por base os pressupostos de autonomia técnica e de objetividade e devem ser realizados a partir da aplicação de uma abordagem sistemática e disciplinada para avaliar e melhorar a eficácia dos processos de gerenciamento de riscos, de controles internos, de integridade e de governança.

Os destinatários dos serviços de avaliação e de consultoria prestados pela UAIG são a alta administração e os gestores das unidades do IFFar, bem como as entidades públicas federais e a sociedade.

A UAIG está vinculada ao Conselho Superior (Consup) do IFFar, em conformidade com o disposto no parágrafo 3º do art. 15 do Decreto nº 3.591, de 06 de setembro de 2000, e sujeita-se à orientação normativa e à supervisão técnica do Sistema Interno do Controle (SCI) do Poder Executivo Federal.

Contatos

Telefone: (55) 3218-9804

Telefone e whatsapp: (55) 99735-8125

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha
Alameda Santiago do Chile, 195 - Nossa Sra. das Dores - CEP 97050-685 - Santa Maria - Rio Grande do Sul. Telefone: (55) 3218-9800