Página inicial > Reitor(a) > Reunião com PRDI: Benefício para os Servidores do IFFar

Mensagem

Sorry - this event cannot be viewed using the link provided. Its possible the item may have been updated while you have been viewing the webpage.

Reitor(a)

Reunião com PRDI: Benefício para os Servidores do IFFar
Segunda-feira, 28. Setembro 2020, 14:00 - 15:20
Visualizações : 151
por ascom

Novo Benefício para os Servidores do IFFARROUPILHA

Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional

09:25 (há 5 horas)

Bom dia!
Angela, consegues ver um horário para conversarmos sobre...

Boa semana todos.

---------- Forwarded message ---------
Date: qui., 17 de set. de 2020 às 10:25
Subject: Novo Benefício para os Servidores do IFFARROUPILHA
To: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. <Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.>, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. <Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.>

Prezada Nídia Heringer e Priscilla Marques

Bom dia.

Espero que todos estejam bem!

Prezadas é um prazer vos contatar, o motivo do meu contato é referente ao nosso termo de parceria que possuímos com o IFFARROUPILHA/MEC e Aliança/Qualicorp (terceiro anexo). Em nome desta parceria buscamos novos benefícios de planos de saúde para os nobres servidores deste estimado órgão. Assim é com grande satisfação que estou vos encaminhando em anexo documento que foi protocolado no Ministério da Educação com novas operadoras para os servidores do MEC, em especial o Centro Clinico Gaúcho para todo o Estado De Rio Grande do Sul, atendendo todos os servidores do IFFARROUPILHA,  para juntos podermos contribuir cada dia com a saúde de todos os servidores, com isenção de carências, (menos parto e DLP). E ainda este ano teremos mais excelentes notícias para vos comunicar.

Gostaria de verificar com vocês, a possibilidade para marcarmos uma reunião via plataforma digital  nos próximos dias de acordo com vossa disponibilidade, para abordamos sobre todos as informações de novos benefícios e o apoio que realizamos com todas os Institutos e Universidades vinculados nas ações de prevenção e promoção à saúde.

Fico à disposição para demais informações, no primeiro anexo  documento exclusivos para vocês gestores, e no segundo anexo comunicação para os servidores.

Cordialmente.

Joabes Oliveira | Relacionamento com a Administração Pública

QUALICORP CONSULTORIA E CORRETORA DE SEGUROS S.A

Rua Doutor Plínio Barreto, 365, 7º andar Bela Vista  – São Paulo – SP – l CEP: 01313-020