Página inicial > Pró-Reitor(a) de Ensino > ABERTURA OFICIAL 30ª FEICOOP

MD. Reitora

IFFAR –Instituto Federal  de Educação,Ciência e Teconologia Farroupilha

Santa Maria/RS

Prezada Sra.  Reitora Nídia !

Pelo presente, em nome do Projeto Esperança/Cooesperança da Arquidiocesede Santa Maria e da Comissão Organizadora da 30ª FEICOOP 2024, convidamos Vossa Senhoria para participar da  Abertura  Oficial  dos Eventos Internacionais do Cooperativismo e da Economia Solidária:

30ª FEICOOP - Feira Internacional do Cooperativismo e da EconomiaSolidária

Data: 12 a 14 de julho de 2024

Local: Centro de Referência de Economia Solidária Dom Ivo Lorscheiter

Rua Heitor Campos, snº - Santa Maria/RS

Abertura Oficialdos Eventos:  12 de julho de 2024(sexta-feira)

Local: Palco da 30ª FEICOOP

Durante estes Eventos serão realizados várias atividades deFormação como Seminários, Intercâmbios, Oficinas, Trocas Solidárias,Comercialização Direta de Produtos da Agricultura Familiar, da Agroindústria Familiar,da Economia Solidária, dos Catadores/as, dos Povos Indígenas, AtividadesCulturais, Pesquisas, Debates e Socialização de Experiências que se articulamem Redes de Economia Solidária.

Temos a alegria de acolhê-la neste Evento Internacional de grandeenvergadura organizativa para os trabalhadores/as do campo e da cidade, bemcomo para os Empreendimentos de Economia Solidária, Movimentos Sociais,Gestores Públicos, Rede Caritas, Universidades e organizações que fortalecem aluta do Povo e as Políticas Públicas, bem como os grupos expositores daAgricultura Familiar e Economia Solidária, do Brasil, Países da América Latina.

Contatos:

ProjetoEsperança/Cooesperança/FEICOOP 2024

Rua HeitorCampos, snº - Bairro Medianeira

CEP97.060-290 – Santa Maria/RS/Brasil

Telefone:55 9-9974 4567

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Site: cooesperanca.wixsite.com/projetoesperanca

Sendo o que tínhamos para o momento, contamos  com sua  presença  e apoio.

Atenciosamente,

JoséCarlos  Peranconi